Dizem que tudo nessa vida é merecimento. Pois então. Para ganhar meu coração, é evidente que essa regra também se aplica.
Para ganhar meu coração é preciso muito mais que determinação. Dedicação é essencial. Cuidado, sabe? Para ganhar meu coração é preciso saber escrever direito, se vestir direito, falar bonito e usar um perfume que eu decore. Mas deixe todo o resto da vaidade para mim, por favor, metrossexualidade não faz sucesso pra mim. Tem que gostar de Bob Esponja e O Teatro Mágico. E se sensibilizar com filmes. E refletir com músicas. E discutir tudo isso comigo.
Para ganhar meu coração tem que saber apreciar o melhor da vida. E de cada estação. E não pode desanimar com chuva na praia. Pelo contrário. Me surpreenda, sempre! Ao cair a chuva, me tome pelas mãos e me convide para dançar. Aliás, não. Seja criativo. Me dê presentes para provar que se lembrou de mim. Não estou falando de gastar dinheiro, muito menos de clichês. Um bilhetinho, uma flor colhida no caminho percorrido ao meu encontro já está de bom tamanho.
Para ganhar meu coração tem que sorrir com coisas simples e se lembrar de mim sem motivo. Tem que gostar de animais. E de crianças. Mas sem desejo obsessivo por filhos.
É necessário que saiba dirigir, mas goste de andar de patins. E me ensine a andar de skate.
Mas a sábia Tati Bernardi, sempre teve uma boa fórmula para ajudar... Se nada disso funcionar, experimente me amar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O que você acha disso?